setembro 09, 2005

pode ou deve?

Olha só quem pode ser preso hoje O Ministério Público Federal pediu ontem a prisão preventiva de Paulo Maluf e de seu filho Flávio. Os dois foram acusados de tentar coagir uma testemunha e de dificultar a investigação.(Noblat)
O Maluf roubou a cena! O Brimo Maluf voltou! E o Maluf não mente quando diz: ''Eu não tenho dinheiro no exterior''. E não tem mesmo, o dinheiro não é dele. É nosso! Rarará! E eu acho que clonaram o Maluf: um assina as contas no exterior e o outro diz que não tem conta no exterior. E sabe como é o nome da conta dele no exterior? Chanana! Rarará! E a conta que ele abriu no Caribe pro Duda se chama Agata. Só se for Agata Roubalheira! Rarará! E o Maluf é um político coerente: lava dinheiro no Canal da Mancha. É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz um amigo meu: é duro, mas desce! Nimínimo Tutty Vasques

Nenhum comentário: