outubro 31, 2006

extra!

mais uma do césar 'malha'

Ex-Blog é agora SHADOW CABINET !

...

ex-blog se transforma agora em SHADOW CABINET uma prática britânica -com auge nos anos 50, onde o partido de oposição constituía um ministério na sombra, onde cabia a cada ministro designado acompanhar com rigor o trabalho do ministro oficial.

03. Estão sendo constituídos os seguintes ministérios na sombra:

1. Finanças,( fazenda,banco central e banco do brasil);

2. Relações Exteriores;

3. Segurança Pública,( justiça e polícia federal);

4. Infra-estrutura, ( transportes,telecomunicações, minas e energia);

5. Economia,( desenvolvimento econômico,agricultura e bndes);

6. Educação;

7. Saúde;

8. Social, ( ação social, trabalho, cidades e caixa econômica);

9. Previdência Social;

10. Meio Ambiente;

11. Gabinete Civil,( relações políticas e assuntos gerais da rotina do presidente).

04. Para fazer os convites aos ministros, esse ex-blog vai precisar de 15 a 20 dias. Serão os quadros mais destacados do ponto de vista técnico, em cada tema. Alguns convites já foram feitos e aceitos, embora a maioria deles prefira ficar na sombra. Se for assim esse ex-blog garantirá o off -como o blog-crise e o ex-blog-eleições- já o fazem.

05. Da mesma forma o Shadow Cabinet trabalhará com teoria aplicada e crítica à ação, simultaneamente.

06. Como já vem ocorrendo na crise e nas eleições, os ministros na sombra contarão com uma enorme assessoria que serão todos aqueles inscritos, que passarem a esse ex-blog, diretamente a seu diretor de redação ou a equipe, informações, análises e sugestões. Os ministros na sombra receberão imediatamente o que for repassado.

07. Antes de terminar o mês de novembro o SHADOW CABINET desse ex-blog estará em campo, marcando corpo a corpo, cada um dos ministérios e o presidente.

08. Não haverá a necessidade de renovar a inscrição. Todos estão automaticamente inscritos. Mas, claro, a qualquer momento poderão pedir sua exclusão. Aguardem! São só uns 15 a 20 dias para que "eles" possam respirar e descansar da campanha. E depois,... que cumpram com as suas promessas e as expectativas que criaram.

INFORMAÇÃO e OPINIÃO -IOCM- !

ex-Blog do Cesar Maia 31/10/2006

Nenhum comentário: