fevereiro 06, 2007

solidariedade

"Sai, sai daqui! Vagabundo! Vagabundo!" Foi dessa forma, causando perplexidade entre os presentes, que o prefeito Gilberto Kassab (PFL) se dirigiu a um homem que protestava na porta da unidade de Assistência Médica Ambulatorial (AMA) Pereira Barreto, no Jardim São José, Zona Norte da capital paulista. Ontem, por volta das 11 horas, na inauguração da AMA, o prefeito se irritou com o autônomo Kaiser Paiva Celestino da Silva, de 47 anos, e o expulsou aos berros e empurrões.

Tribuna da imprensa online

O cidadão brasileiro despojado de direitos essencias ainda é humilhado. Que vergonha Sr. Prefeito!

adendo em Fevereiro 12: Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab pede desculpas pela agressão covarde - que ele chama de descontrole – em artigo publicado na Folha

Um trecho do artigo:

“Não vou tergiversar, não uso meias-palavras. Errei, me excedi. Perdi a cabeça. Não tenho sangue de barata e reajo, às vezes, como muitos reagiriam. Não tinha o direito de perder a calma, e perdi. Foi um acidente. Mas nada o justifica. Mostrei-me como não sou. No dia seguinte, pedi desculpas. Não tenho problemas em reconhecer um erro. Faço-o novamente agora, por escrito. Peço desculpas ao senhor Kaiser, à cidade e aos brasileiros. Faço-o de coração aberto”.

© Blog do Mello

Nenhum comentário: