março 28, 2007

falando de férias...

assisti a todos (quase todos) os ganhadores de Oscar e adorei "O último Rei da Escócia"; gostei de 'Babel' apesar de algumas cenas muito longas e desnecessárias. agora estou lendo "As línguas do Mundo", um livro antigo de Charlez Berlitz que me estimula a voltar a estudar História. depois das férias, penso voltar ao Francês para praticar conversação e quem sabe retomar um curso de História Antiga... e a tendinite não me larga! pintar... não sei quando recomeçar embora as idéias estejam copulando em minha cabeça... eu volto!

Um comentário:

Patrício no Pilar disse...

Tomei um calote de Ciro Gomes em 2000 e até hoje não vi a cor da grana...fiz então um blog para anunciar com humor e contundência não só o calote como muitas facetas interessantes desse político cuja maior característica é não ter coerência alguma. O resto vocês julguem... e se gostarem espalhem o endereço por aí. Gratíssimo pela atenção...

Patrício no Pilar
http://cinevertigem.blig.ig.com.br