abril 06, 2007

feliz pazcoa

3 comentários:

Patrício no Pilar disse...

Tomei um calote de Ciro Gomes em 2000 e até hoje não vi a cor da grana...fiz então um blog para anunciar com humor e contundência não só o calote como muitas facetas interessantes desse político cuja maior característica é não ter coerência alguma. O resto vocês julguem... e se gostarem espalhem o endereço por aí. Gratíssimo pela atenção...

Patrício no Pilar
http://cinevertigem.blig.ig.com.br

DANIEL PEARL disse...

Você acredita em tudo que "Grande Mídia" escreve e transmite? Ela pode condenar as pessoas, fazendo o papel do Judiciário brasileiro? A programação de cada emissora de TVs tem respeitado a moral e os bons costumes das famílias. A imprensa é séria, imparcial e ética? O recente “apagão aéreo” enervou milhões de brasileiros, transformou-se em um sério problema de ordem política. A cobertura da imprensa foi isenta, ouviu todos os lados? E porque deixou de falar que os políticos do PSDB e PFL se encontravam com o comando de greve dos Controladores de Vôo para traçarem planos para desestabilizar o Governo Lula. Porque a mídia omitiu vários fatos, com o único de desestabilizar o Governo Federal? Veja no DESABAFO, o que a Mídia esconde. Acesse: http://desabafopais.blogspot.com. Um abraço, Daniel Pearl.

DANIEL PEARL disse...

Entrevista exclusiva bombástica do ex-repórter da TV Globo, Rodrigo Vianna: demitido após se recusar a assinar um abaixo-assinado defendendo a cobertura eleitoral da emissora, fala com exclusividade ao Fazendo Media e ao blog "Desabafo País" confirma que, de fato, existe interferência política no Jornal Nacional. No final do ano passado, Rodrigo denunciou as distorções praticadas pela TV Globo para prejudicar a campanha de Lula e favorecer Geraldo Alckmin. Mas não aconteceu apenas durante as últimas eleições. Nesta entrevista, Rodrigo conta dois outros episódios em que foi vítima de censura e se pergunta: "Será que a Globo fez uma opção parecida com a da Igreja Católica de Ratzinger: ficar mais coesa, mas também menor e mais reacionária?" Acesse o DESABAFO PAÍS: http://desabafopais.blogspot.com .Um abraço, Daniel.