agosto 18, 2007

fora com a mesmice

para impedir o tédio que o noticiário alimenta só mesmo as 'maracutais de Thaís' da novela Global das oito (ou nove?)
Tem nada de bom para copiar, por isso a Caixa Preta tem ficado vazia.
Mas eu estou plema de atividades: já estou no segundo pacote do meu curso de artesanato e pintando caixinhas e outros utensílios em MDF; quando arrumar um fotógrafo eu coloco as fotos no blog Minha Galeria.
Comecei, como ouvinte, um curso de Gravura em Metal na UFJF. Breve teremos o que exibir.
Meu bloguinho está com mais de vinte mil visitantes e por eles eu estou aqui marcando presença. Gostaria de escrever mil coisas, mas a preguiça para digitalizar é imensa. Quando eu tiver um computador que escreve enquanto eu falo no microfone... aí me aguardem!
Tô pedindo pro Papai do Céu dois milagres: acabar com a CPMF e tirar o Renan Calheiros do Senado.
E pra quem reclamou que a primeira dama Dona Marisa não trabalha, eu respondo: ela já tem trabalho de sobra segurando as ondas do marido... o Cabra é como rapadura: é doce mas não é mole'
parabéns para os atletas do ParaPan! outro dia eu volto.

Nenhum comentário: