novembro 06, 2007

apelação?

William Bonner e Fátima Bernardes viram protagonistas de boato em Juiz de Fora
Tem gente faturando em cima do nome dos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes. E gente de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Já faz três meses que um boato corre pela cidade dando conta de que o casal de jornalistas da Rede Globo teria adquirido dois apartamentos (um deles, uma cobertura) em um novo empreendimento imobiliário na cidade.
Até os trigêmeos do casal entraram na falácia. William e Fátima já teriam até matriculado as crianças em certa escola particular em Juiz de Fora. (...)a única coisa verdadeira de toda a história é que a economia da cidade ficou mais movimentada. Principalmente, é claro, para os donos do empreendimento imobiliário, da escola e da ‘loja’ de helicópteros. De acordo com o colunista Ricardo Feltrim, do portal UOL, as unidades do prédio, no bairro Paineiras, tiveram um aumento de procura nos últimos meses e o preço dos imóveis foi às alturas.
A escola se beneficiou pela ‘boca miúda’. Como num ‘case’ de marketing viral, rapidamente o estabelecimento de ensino se tornou referência na cidade. "A história é uma maluquice", afirma diz Willian Bonner, que nega qualquer negócio na cidade e mesmo que o casal esteja de mudança.
Mesmo tendo desmentido toda a história para a imprensa local, o boato continua se espalhando e, no momento, é o assunto mais comentado dos moradores de Juiz de Fora. Até o prefeito, Alberto Bejani (PTB), foi envolvido. Segundo um jornal da cidade, o primeiro a divulgar a história, seria ele a fonte de informação. O político negou o envolvimento no caso. “Como todo morador da cidade, só ouvi falar”, disse. Outras suspeitas recaem sobre um funcionário da Câmara dos Vereadores do município. (Portal Uai/Divirta-se)

Nenhum comentário: