Certa noite, enquanto Pingo nadava perto da superfície, ouviu uma melodia encantadora. Era Sapo, cantando uma canção sobre as estrelas e a lua. Fascinado pela voz de Sapo, Pingo decidiu se aproximar.
"Olá, Sapo! Sua canção é linda. Nunca ouvi algo assim antes," disse Pingo, emergindo da água.
Sapo, surpreso, respondeu: "Obrigado, Pingo! Eu canto para a lua todas as noites. É a minha maneira de agradecer pela sua luz."
Os dois começaram a conversar todas as noites. Pingo contava histórias sobre as maravilhas subaquáticas, enquanto Sapo falava sobre as estrelas e as criaturas da terra. Com o tempo, eles perceberam que, apesar de suas diferenças, tinham muito em comum.
Um dia, uma tempestade forte atingiu o lago. As águas ficaram turbulentas e Pingo ficou preso em um redemoinho. Desesperado, ele chamou por ajuda. Sapo, ouvindo os gritos de Pingo, pulou na água sem hesitar. Com sua força e determinação, Sapo conseguiu puxar Pingo para a segurança.
A partir daquele dia, Pingo e Sapo se tornaram inseparáveis. Eles aprenderam que o verdadeiro amor não conhece barreiras e que, mesmo sendo diferentes, podiam se complementar de maneiras maravilhosas.
E assim, no lago tranquilo, Pingo e Sapo viveram felizes, compartilhando suas aventuras e canções, mostrando a todos que o amor verdadeiro pode florescer nos lugares mais inesperados.
Gostou da fábula? Se quiser, posso criar mais histórias para você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário