Conteúdos da Caixa

abril 01, 2024

LOJA ZAGALO NÃO TEM APREÇO AO CLIENTE

 estou compartilhando esta novela, já estou considerando Estelionato

comprei online uma tenda e até hoje não chegou e a loja tem desconsiderado minha reclamação

caso  tenham paciência para ler, segue o roteiro



A CORRESPONDÊNCIA por E-mail


Cadê a resposta? Cadê a tenda?LOJA ZAGALO

1

Ver seu pedido

Daisy Aguinaga d'Eibar <dydaisy@gmail.com>

Uma remessa do pedido #3416098 está a caminho

1 mensagem

Zagalo <lojazagalo@gmail.com> 13 de dezembro de 2023 às 03:37

Para: dydaisy@gmail.com

Zagalo

PEDIDO #3416098

Seu pedido está a caminho

Seu pedido está a caminho. Rastreie sua remessa para ver o status de

entrega.

ou Acesse nossa loja

Correios número de rastreamento: NM021436065BR

Itens nesta remessa

TENDA SANFONADA ARTIC

*/*

4/03/2024, 16:04 Gmail - Movimentação do pacote - NM021436065BR

https://mail.google.com/mail/u/0/?ik=d8fe4a4bb2&view=pt&search=all&permthid=thread-f:1785147656763678301&simpl=msg-f:1785147656763… 1/1

Daisy Aguinaga d'Eibar <dydaisy@gmail.com>

Movimentação do pacote - NM021436065BR

1 mensagem

Zagalo <aline@comprasegura.io> 13 de dezembro de 2023 às 03:37

Para: Deise <dydaisy@gmail.com>

Seu pedido foi enviado

Olá Deise,

estamos muito felizes em informar que seu pedido acaba de ser enviado, em breve você irá

receber seu casa.

NM021436065BR

Caso você tente rastrear seu pedido nas próximas e não consiga, não se preocupe. O

correios leva até 48h para atualiza


*/*

Deise, o status do pedido é Enviado!

1 mensagem

Zagalo <aline@comprasegura.io> 13 de dezembro de 2023 às 03:37

Para: Deise <dydaisy@gmail.com>

Deise, o status do pedido é

Enviado!

O seu pedido foi encaminhado com sucesso.

TENDA SANFONADA ARTICULADA +

BRINDE COMPLETO

R$147,90

Enviado

Ficou alguma dúvida?

Não deixa de perguntar, entre em contato conosco.

*/*

Tenda não entregue

2 mensagens

Daisy Aguinaga d'Eibar <dydaisy@gmail.com> 2 de janeiro de 2024 às 19:25

Para: lojazagalo@gmail.com

NMO021436065BR

Zagalo Loja <lojazagalo@gmail.com> 2 de janeiro de 2024 às 21:22

Para: Daisy Aguinaga d'Eibar <dydaisy@gmail.com>

Olá, Deise.

O produto segue em trânsito cumprindo o prazo máximo previsto que é de até 60 dias, normalmente

chega antes, entretanto, paralisações e greves realizadas por órgãos regulatórios junto aos correios de

várias regiões podem atrasar muitas encomendas como vem acontecendo com muitas lojas.

Por isso informamos o nosso prazo de envio que é de 2 a 5 dias úteis e cumprimos rigorosamente, mas

o prazo final sempre é por conta dos correios da sua região:

Avenida Senhor dos Passos, xxxx

Casa, São Pedro

xxxx Juiz de Fora MG

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Zagalo

On Tue, Jan 2, 2024 at 7:26 PM Daisy Aguinaga d'Eibar <dydaisy@gmail.com> wrote:

NMO021436065B

*/*

Screenshot (4 de jan. de 2024 21:15:22)

3 mensagens

Daisy Aguinaga d'Eibar <dydaisy@gmail.com> 4 de janeiro de 2024 às 21:16

Para: lojazagalo@gmail.com

Não entregue

Screenshot_20240104-211522.png

369K

Zagalo Loja <lojazagalo@gmail.com> 4 de janeiro de 2024 às 23:46

Para: Daisy Aguinaga d'Eibar <dydaisy@gmail.com>

Olá.

Aqui no sistema consta como em trânsito normal referente a logística de entrega, mas iremos consultar

com o centro de distribuição o que houve, eles devem retornar em alguns dias.

Qualquer dúvida estamos à sua disposição.

Atenciosamente,

Equipe Zagalo

On Thu, Jan 4, 2024 at 9:16 P


*/*

Sua reclamação foi publicada! 😉

1 mensagem

Reclame AQUI <automatico@info.reclameaqui.com.br> 16 de janeiro de 2024 às 10:41

Responder a: Reclame AQUI <falecomoreclameaqui@reclameaqui.com.br>

Para: dydaisy@gmail.com

Caso não esteja visualizando este e-mail, clique aqui.

Oi, Deise!

Sua reclamação para loja zagalo foi publicada,

acompanhe pelo app do Reclame AQUI.

Quero acompanhar no App

Confira os próximos

*/*

Tenda não entregue

2 mensagens

Daisy Aguinaga d'Eibar <dydaisy@gmail.com> 2 de janeiro de 2024 às 19:25

Para: lojazagalo@gmail.com

NMO021436065BR

Zagalo Loja <lojazagalo@gmail.com> 2 de janeiro de 2024 às 21:22

Para: Daisy Aguinaga d'Eibar <dydaisy@gmail.com>

Olá, Deise.

O produto segue em trânsito cumprindo o prazo máximo previsto que é de até 60 dias, normalmente

chega antes, entretanto, paralisações e greves realizadas por órgãos regulatórios junto aos correios de

várias regiões podem atrasar muitas encomendas como vem acontecendo com muitas lojas.

Por isso informamos o nosso prazo de envio que é de 2 a 5 dias úteis e cumprimos rigorosamente, mas

o prazo final sempre é por conta dos correios da sua região:

Avenida Senhor dos Passos, xxx

Casa, São Pedro

xxxxxxx Juiz de Fora MG

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Zagalo

On Tue, Jan 2, 2024 at 7:26 PM Daisy Aguinaga d'Eibar <dydaisy@gmail.com> wrote:

NMO021436

*/*


Nenhum comentário: