Conteúdos da Caixa

dezembro 15, 2019

ABRIL


Amo o mês de abril.
O céu tanto à noite quanto ao dia é de uma beleza insuperável.
Observo o céu noturno e Marte, Vênus e a Lua são vistos em conjunção.
Rezo para um apagão acontecer para me deliciar com noite tão bela.

Tive um sonho.
Eu saltava de estrela em estrela e a Terra ficava cada vez mais distante, de repente era cercada por músicos, mas eu não ouvia qualquer som.
Eu sabia que estava sonhando.
Uma porta se abriu e entrei numa casa onde havia um baile de gala e eu estava mal vestida, um príncipe me levou para o jardim e me beijou, virei uma rã. Acordei.
Como gostaria de entender tal sonho!

Entrei num curso de dança de salão. Achava ótimo me exercitar, a turma era bacana, porém eu resistia fazer o papel de cavalheiro por falta de homens suficientes para formar pares.
Eu errava o ritmo, pisava nos pés das parceiras.  Um desastre. Desisti quando as aulas enveredaram para o tango.
Voltei ao velho CD do UB 40, o reggae que costumo usar para mexer o corpo em dias de algum tédio. 
‘Red Red Wine’ é o meu favorito:

Red, red wine
Goes to my head
Makes me forget that I
Still need her so

Red, red wine
It`s up to you
All I can do, I`ve done
But mem`ries won`t go
No, mem`ries won`t go


Nenhum comentário: