Conteúdos da Caixa

dezembro 15, 2019

DIAS DEPOIS


Sarah, a Gata, deu um sumiço de duas semanas. 
Julguei-a já morta. 

Adotei o Chulé, um machinho branco. 
Sarah reapareceu e não aceitou o rival e passou a fazer xixi pela casa toda.

O gatinho apareceu morto. 
Sarah continua fazendo xixi pela casa.

Outro gatinho apareceu, porém para evitar o estresse de Sarah, arrumei outro lar para ele.

Sarah sumiu. Não quero mais saber de gatos.

Meus cães, Tico e Teco, foram adotados logo que desmamaram. 
Tico foi apelidado Fumaça e Teco de Negão pelo vendedor de água de coco, o ambulante dos fins de semana estacionado ao lado de minha cerca. 
PS: O ambulante/estacionante faleceu.

No domingo de noite de Super Lua, os dois não me deixaram dormir com seus latidos. Creio que o Lobo ancestral se manifestou neste dia.

Por não conseguir dormir, fiquei vendo pela TV um festival de Rock.

Ouvi o som de uma batida de carros e fui espiar pela janela. 
Alguém perdeu o controle e bateu num monturo de terra e pedras da esquina. 
Rapidamente se safaram. 
Hoje, há terra e pedras espalhadas. 
Pensei em varrer o local. 
Dane-se! 
O pessoal costuma fazer ‘pegas’ por aqui; já socorri pessoas desastradas.


Nenhum comentário: