Conteúdos da Caixa

dezembro 15, 2019

QUARTA-FEIRA


Minha vizinha sempre deixa queimar a comida; o cheiro chega forte pela proximidade de sua janela com a porta de minha cozinha. Ela queima arroz, queima feijão, queima pipoca e queima bolos. E eu queimo incenso para neutralizar os cheiros que me desagradam.
Hoje o bicho pegou.
Um forte cheiro de carne assando. No começo era um cheirinho apetitoso, um bom tempero de alho e cebola. E o tempo foi passando e a carne assando e eu cuidando da vida. O cheiro gostoso deu lugar ao cheiro de carne queimando. Fui à cozinha beber água e senti um calor estranho no ambiente e o cheiro forte de queimado.
Sacanagem; o Meu próprio assado... eu me esquecera dele.
Um pedaço de lombo já temperado, comprado pronto, congelado, embalado para ir direto ao forno. O plástico da embalagem estava colado à crosta negra, a carne parecia um tijolo.
Lá se foi um butijão de gás...
Uma hora e meia de forno para assar um pedaço de carne é dose letal.
Um viva às micro-ondas.
Observação: este produto não é indicado para micro-ondas.
Lembro-me de um peru de natal que vinha com um apito para avisar que estava pronto e o apito não funcionou e o peru torrou.
Meus cães adoraram o acepipe.
Comida Sadia!

Nenhum comentário: