Conteúdos da Caixa

dezembro 15, 2019

DIA SEGUINTE


Existe na internet; uma página literária acolhedora de tudo que se escreve, sem censura, onde me cadastrei (pelo menos jamais fui barrada). Um recanto onde coloco meus textos: poemas (adoro escrever rimas sobre política em forma de  Cordel (porque algum dia eu vou pendurar na nas ruas para o povão ler), crônica, contos, roteiros e peças teatrais – e tenho já mais de quinze mil leitores desde 2010). Há espaço para os comentários de leitores e é delicioso lê-los.
Alguns contos que publiquei no citado espaço eu compilei e mandei para um concurso de contos; claro que não ganhei, pois não tenho saco de ficar burilando palavras, escolhendo sinônimos, antônimos e outros recursos de estilo.

Escrevo o que vai rolando na cabeça e o meu editor de textos já me avisa dos erros de ortografia. Confesso que tenho preguiça de escrever, porém gostaria de ser uma autora respeitada, ter muitos leitores e ser bem paga, 'of course'.
Também gosto de tirar fotografias.
Perdi uma boa câmera numas férias na praia e atualmente só disponho da câmera do telefone celular. Cheguei a mandar fotos que foram publicadas num jornal!
Cara de pau que eu sou mando fotos pra concursos pra sites e pra onde tiver chamada...
Modéstia à parte, eu fotografo bem, a câmera não colabora, mas quem sabe, ganho equipamento bacana em algum concurso...
Além da fotografia eu também pinto e bordo.

Nenhum comentário: