Conteúdos da Caixa

dezembro 15, 2019

MAIO


Adoro jardinagem.

Preparei canteiros para hortaliças e sementeira para flores aguardando setembro chegar.

Eu e dois amigos montamos um curso de jardinagem tempos atrás e foi um sucesso. Saiu matéria em jornal.

Os amigos tomaram outro rumo e eu prossigo cuidando canteiros e vasos.

Estou apostando em ervas e temperos com cultivo orgânico – muito em moda atualmente.

É delicioso observar a germinação, o crescimento da planta e a colheita.

As formigas são um desafio constante, todavia planto para nós e para elas, ainda conservo plantas nativas – ou ervas daninhas, como dizem.

Do excedente eu faço doação para uma entidade local. Levei duas sacolas de chuchu branco, outra de manjericão e outras tantas de couve-manteiga.

Meus cães fazem serenata em noites de lua cheia, hoje passaram dos limites, não me deixaram dormir. 

Venho para o computador escrever alguma coisa, na TV os filmes são repetidos ‘ad nauseam.



PS: Assinei a NETFLIX (alguma coisa se salva!)

Nenhum comentário: