Conteúdos da Caixa

dezembro 15, 2019

DIA SEGUINTE - PARTE II


Gosto de bordar em juta aqueles desenhos coloridos da arte indígena peruana e mexicana, só para evitar o estresse.
O desenho e a pintura são outras atividades que me empolgam.
Amo meus dois alunos.
Aprecio a arte abstrata porque dá oportunidade ao observador de decifrar o que vê. Pintura figurativa não é minha praia, prefiro a fotografia.
Estou sempre experimentando e os resultados eu coleciono; nada jogo fora. 
Vai quem sabe? 
Algum dia eu fico famosa deixando uma baita herança para a minha prole.

Está pronta a série linda sobre o papel pintado de preto e desenhado com lápis aquarelável, intitulada ‘Sonho’ (viagem daria outra conotação).
Vou colocar moldura dourada e tentar vender para algum decorador.
É incrível o gosto dos decoradores. Eles só compram o que combina com seu projeto de decoração.
Eu ando e vago por decoração!

Nenhum comentário: