Conteúdos da Caixa

dezembro 15, 2019

SEMANA PASSADA


Chamei um sujeito pra instalar uma aparelhagem de som e vídeo – Home Theater como diz a propaganda. Na hora do teste precisava usar o controle remoto. (o troço não funciona sem ele). Procura daqui e procura dali, não acho!
Mandei um monte de coisas para um bazar de caridade no natal e o controle foi junto. Vai servir pra nada!

Eu tinha uma página na Internet – um blog, como se diz, e uma preguiça danada para escrever, então resolvi inventar duas personagens para falar por mim. Desenhei duas minhocas, ou vermes com anteninhas e coloquei os balões dos quadrinhos. Eu lia matérias sobre política nos jornais online e logo inventava uma tirinha sacaneando a notícia. Foi divertido até eu arrumar outra coisa pra fazer e abandonar a página. Quando resolvi voltar eu não consegui me lembrar da senha do login – como se diz.
Para recuperar a senha eu precisava mandar um e-mail; todavia eu trocara de provedor – tentei buscar no Google, mas também não me lembrava do nome da página.
Tempos depois, quando me lembrei de tudo, a página não estava mais online, fora removida pelo servidor.
São novos os tempos, porém as matérias dos jornais, os temas da política continuam os mesmos – nada mudou. Minhas minhoquinhas continuam bem atuais... Que pena!  Não fiz backup – como se diz no jargão cibernético.
Troquei a manutenção do blog por outra ocupação.

Nenhum comentário: