Conteúdos da Caixa

dezembro 15, 2019

OUTRO DIA


Foi só consertar o telefone e as ligações dispararam. O identificador de chamadas não funciona. O aparelho não é sem fio – ‘wireless’ como diz a propaganda.
Hoje não atendo telefone fixo; quem quiser falar comigo que use o celular. Tem gente que diz que não tem os créditos ou a ligação ‘de celular’ é mais cara. Caso seja assunto urgente, mande mensagem – MSG como diz a propaganda.
Lembrei-me da carta-cobrança. Pode ser... estão cobrando. Deixa pra lá.
PS: Agora dispomos do WhatsApp



MESMO DIA


Bateram palmas no portão.
Alguém aplaudindo o grafite da parede?
Pediam pão velho. Eu disse não ter pão velho e sim pão novo, fresco. Serve?
Preparei pão com queijo e enchi uma garrafinha com suco de pacotinho (desculpa a química, mas é o que tem pra hoje).
 - Deus lhe aumente Dona.

A maré não está pra peixe mesmo. O noticiário só fala em crise hídrica, falta de chuva, baixa umidade do ar. Li em algum lugar que o problema é o desmatamento da Amazônia. Tem também as queimadas, uma praga...
Eu sou uma privilegiada, aqui no meu território chove pra caramba, com direito a raios, trovoadas e apagão. De vem em quando granizo que deixa minhas plantas furadinhas. Não me aborreço, prefiro a chuva àqueles dias que nem chove nem molha – dia enferrujado.

Deixei panos-de-prato de molho faz uma semana... Esqueci.
A água de sabão virou uma gosma mal cheirosa. 

Nenhum comentário: